quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Life is always taking us in the direction of discovering and embracing all parts of ourselves. The more we've been identified with the "light" the deeper we will need to go into our shadow."
Shakti Gawain

Não é a primeira vez que acontece.
Sempre que faço um grande compromisso comigo mesma, algo sucede que me abana, abala, magoa.
A primeira sensação é de esmagamento. De paralisia. De dor. É aí que tenho o hábito de ficar, até que a vida recomponha as peças. E eu as possa montar novamente.

Não quero isso. Alguém me sugeriu, um dia, que a vida me colocava à frente oportunidades para eu perceber se estou mesmo disposta a assumir aquilo que digo querer. Se ainda quero a mesma coisa na adversidade. Se ainda tenho fé quando "o que não é amor" se manifesta.

A resposta é sim. Hoje, que sinto a força que me costuma abraçar como uma névoa passageira e fugidia... ainda digo sim. Com medo. Sem certeza alguma. Sabendo que é dia de me abraçar, de me resguardar do mundo. De me permitir ser frágil. Mas com fé. Dando-me o meu próprio tempo e o meu próprio ritmo.

Mantendo a Sacerdotisa... também para mim. Pelo menos, o pouco que resta dela, hoje.
Se o meu caminho se veste de conhecimento e fé... temo que conhecimento seja algo bem mais simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário